Conheça e tire as dúvidas sobre nossa política de trocas e devoluções
A troca poderá ocorrer por defeito de fabrição, erro operacional ou insatisfação do cliente.
Desistência de Compra: Se você efetuou a compra através da Loja Virtual Tropicalfashion, recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda sim não se sentiu feliz com a compra, você poderá solicitar através de nossa central de atendimento o cancelamento da compra. Mas fique atento para as regras abaixo.
Prazo para desistência de compra: Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra. O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado ao fornecedor do serviço, via SAC (11)98503-0126, seguindo as seguintes regras:
Devolução da Mercadoria:
ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem.
Nessas condições, a Loja Virtual Tropical Fashion se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.
Restituição dos Valores:
ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Estoque. (O produto não poderá trazer qualquer indício de uso).
NOTA: Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada à Loja Virtual Tropicalfashion ao nosso SAC, antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.
Produto Novo: O produto novo goza de até 7 dias para ser substituído. O produto deverá ser apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado. "Lembre-se que para efetuarmos a troca, o produto deverá estar acompanhado de todos os itens em que veio como tag e sem uso." Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual, mas ao recebê-lo não se agradou e deseja fazer a substituição por outro item observe as regras:
Devolução da Mercadoria: A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios, para o endereço da loja Virtual, por meio do correio reverso encaminhado ao cliente.
ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente será devolvido ao remetente, onde este pagará o frete de devolução.
Análise de defeitos dos produtos: A avaliação de defeitos será realizada pelo estoque, de onde receberemos o laudo final do pedido de troca. Prazo médio de conclusão: 15 dias úteis após o recebimento do produto.
Laudo Favorável à troca:
Laudo Contrário à troca: O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição.
Itens de reprovação:
No caso de troca da mercadoria por erro operacional, solcitamos entrar em contato com através de nossa central de atendimento no prazo de 48 horas, para que possamos tomar as devidas providências de troca.
Devolução da Mercadoria:
ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente será devolvido ao remetente, onde este pagará o frete de devolução.
Cancelamento Automático de compra: O Cancelamento do pedido e liberação dos produtos adquiridos por iniciativa da Loja Virtual Tropicalfashion será automático nas seguintes situações:
A Restituição de valores por iniciativa da Loja Virtual Tropicalfashion ocorrerá nas seguintes situações:
ATENÇÃO: NÃO EFETUAMOS TROCA DE PRODUTOS EM PROMOÇÃO